Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional

  • tempo de liberação:2022-09-28 08:00:57
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:445
  • Descrição rápida:

    Konongo.,Konongo.Processo de produção de transformadores de tipo seco,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de

Conteúdo do artigo
Konongo.Processo de produção de transformadores de tipo seco,

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Gradualmente, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

Konongo.O equipamento indutivo secundário da estação de distribuição (tais como transformador, transformador de tensão,Konongo.1600KVA preço transformador, relé automóvel AC, etc.) funciona normalmente. De acordo com a corrente alterna,Konongo.Transformador de óleo 800 KVA, o núcleo do transformador de vento irá enviar um ritmo simétrico e um certo tom “ Buzz, buzz ” Som! O pessoal de operação do fabricante do transformador deve compreender e compreender as características do ruído. Quando o equipamento tem falhas comuns, haverá ruído e até +ldquo; Crackle ” O som de carga e descarga pode distinguir a geração e características de falhas de equipamento comum de acordo com a lei da música e a transformação sonora quando tudo é normal e anormal.

Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?

Madaoua.Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.


Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional



O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vital

A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Companhia transformadora imersa em óleo

Excelente qualidade.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?


Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional



O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Livre consultaFabricante de transformadores elétricos

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, fumaça de ignição, fuga de óleo, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, gravação e turbidez, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Konongo.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Vazamento de óleo de selo

Konongo.Outras informações do produto
  • Nova Memphis do SulFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasA composição e função de

    Nova Memphis do SulFabricante móvel de pontes de embarque hidráulicasA composição e função de

  • ZhuangheMáquina hidráulica de descarga e descargaConsumo

    ZhuangheMáquina hidráulica de descarga e descargaConsumo

  • Los Angeles.Pequeno elevador privadoO papel do tratamento de solução

    Los Angeles.Pequeno elevador privadoO papel do tratamento de solução

  • Anaheim.Plataforma hidráulica de elevação fixaIndústria causa danos substanciais

    Anaheim.Plataforma hidráulica de elevação fixaIndústria causa danos substanciais

  • GlivecsePlataforma de elevação hidráulica JiyangOs cortes de produção conjunta dos fabricantes podem

    GlivecsePlataforma de elevação hidráulica JiyangOs cortes de produção conjunta dos fabricantes podem

  • Riverside.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os fabricantes de

    Riverside.Plataforma de elevação hidráulica para cargaQuais são os fabricantes de

  • Riverside.4 metrosOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

    Riverside.4 metrosOferta do mercado mantém equilíbrio apertado

  • Riverside.Marca do eixo de embarqueUse a temperatura

    Riverside.Marca do eixo de embarqueUse a temperatura

  • incitar:Lembrete: as informações Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional fornecem Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional de nossa empresa, serviço Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional e outras informações. Se você comprar produtos Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional. O Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Konongo.660V a 380V transformador de três fasesO que prestar atenção quando profissional, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!